Event

Time - 15:00, 13/05/2017 Location - Purnima's House

Oração em Família

A oração em família é antes de tudo um ato de amor e gratidão a Deus. Unir as pessoas queridas em um ambiente de reflexão e espiritualidade fortalece os vínculos de amor e fé. Afinal, como nos ensinou o Irmão Basílio Rueda:

“a oração é conversar com Deus, graças à fé, no amor e com amor”.

Entre as vantagens da oração em família está o fato de que todos podem aproveitar esses momentos para reforçar seus pedidos de bênçãos. Além disso, fazer orações junto também ajuda a fortalecer a espiritualidade, por meio do diálogo e a troca de experiências entre pessoas de gerações e realidades diferentes.

Rezar junto com familiares pode proporcionar ainda um ambiente de prevenção de conflitos ou até mesmo de resolver problemas que no dia a dia parecem de difícil solução. A conversa, em um clima de paz interior e em sintonia com Deus, tem a capacidade de nos fazer enxergar as formas do perdão e os caminhos de aprendizado com nossos próprios erros.

Como começar com a oração em família?

Começar a rezar em família nem sempre é uma tarefa que ocorre de forma automática. Tornar o ato de fazer orações juntos com os familiares um hábito é um desafio.

Uma das principais dificuldades para isso está no nosso modo de vida atualmente. Nos nossos tempos, temos inúmeros afazeres e há uma dificuldade para fazer as agendas de cada um baterem. Também somos estimulados o tempo todo por meio de aparelhos e mídias eletrônicas que nos rodeiam. A sensação é de estarmos sempre ocupados e a oração ajuda a ver que é possível e necessário arrumarmos um tempo para ficarmos ao lado de nossos familiares.

Para vencer esse primeiro obstáculo, listamos a seguir três dicas fundamentais para quem quer deixar pra lá essa sensação. Seguindo esses passos, você vai parar de sentir que está só correndo atrás do prejuízo e passar a caminhar em direção à conquista da paz interior com Deus e com a família.

Time - 12:00 PM, 25-12-2020 Location - Temple, London EC4Y 7BB, UK

Feliz natal

Time - 12:00, 30/05/2017 Location - Dhaka AG Church

Feliz Ano Novo